Canais de Denúncias
O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima na PG Prime BRP. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis. Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros. Os relatos ao Escritório de Investigação podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.
Qual o objetivo deste canal?
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral na PG Prime, por meio de comunicação direta e transparente.
Temas que podem ser abordados neste canal:
- Assédio (moral e sexual)
- Corrupção (ativa e passiva)
- Fraudes nos processos internos da PG Prime
- Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
- Incumprimento aos padrões de ética
- Conflito de Interesse
- Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
- Tratamento indevido de informações confidenciais
- Incidentes ambientais
Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento PG Prime.
Quem pode usar o canal?
Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo.
O que é importante saber?
- O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
- As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
- Se requerido o anonimato é garantido
- Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado